22/02/2021

Vacinação para profissionais de Enfermagem com 60 anos ou mais

A prefeitura municipal de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), atendendo a um pedido do Conselho Regional de Enfermagem do Pará (Coren-PA), bem como em consonância com o calendário de vacinação do município, que prevê a imunização dos que estão na linha de frente do combate à Covid-19, disponibilizou 300 doses de vacina para serem administradas na sede do Coren-PA entre profissionais de Enfermagem que preencham os seguintes requisitos: ter 60 anos ou mais, possuir inscrição ativa no Coren-PA, ser municípe de Belém e possuir comprovação de comorbidade.
Os profissionais de Enfermagem interessados em receber as doses da vacina contra a Covid-19 e que preencham os requisitos necessários, devem realizar cadastro por meio do e-mail vacina@corenpa.org.br e anexar a carteira de identificação profissional (carteira do Coren-PA), comprovante de residência, laudo que comprove a comorbidade e ainda deve informar um número de telefone celular, de preferência com WhatsApp.
A aplicação da vacina será realizada pela Sesma na sede do Coren-PA em data a ser agendada e informada aos 300 profissionais a serem vacinados.
“O Coren-Pa tem atuado em defesa da saúde e segurança dos profissionais de Enfermagem que têm se empenhado no combate à Covid-19. Sabemos que ainda são poucas doses, mas acreditamos que seja só o início”, frisou Danielle Cruz, presidente do Coren-PA.




  • coren5-181x116
  • transferencia
  • e-dimensionamento1-207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • BannerLateralSaudeEvidencias-207x114
  • BannerLateralMunean-207x111