13/01/2017

COREN/PA faz alerta sobre emissão e pagamento de boleto da anuidade 2017

O Conselho Regional do Pará recomenda o mesmo alerta emitido
O Conselho Regional do Pará recomenda o mesmo alerta emitido pela Coren do Pernambuco sobre boatos que estão sendo espalhados por aúdio no Whatsapp sobre a anuidade 2017. Todos os profissionais de enfermagem do Pará só podem imprimir o boleto acessando o site oficial do COREN/PA ou  indo diretamente à sede ou a uma das subseções do conselho para solicitar o documento.

LEIA A PUBLICAÇÃO ABAIXO E ENTENDA O CASO:

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco esclarece que está enviando pelos Correios boleto único com opções de parcelamento ou pagamento em cota única da anuidade 2017. Lembrando que no boleto está registrado os dados pessoais (nome, inscrição, categoria e CPF) do profissional de enfermagem no campo “Pagador”, na parte superior do boleto.
Além disso, é importante que o profissional fique atento, pois os boletos só podem ser emitidos pelo site do Coren-PE, a partir do link Imprima sua anuidade. Nenhum outro site está autorizado a emitir qualquer tipo de documento em nome do Conselho. Desta forma, é fundamental que o profissional acesse o site do Coren-PE para gerar seus boletos ou dirija-se à sede ou a uma das subseções.
E, caso receba o boleto em casa, deve ficar atento as seguintes informações: Nome completo, número da inscrição, categoria, CPF e Agência/ código do beneficiário:  0697-1/3.467-3. Na carta, por fora verificar o canto superior direito, um círculo com as letras FAC- Franqueamento Autorizado de Cartas, isso significa que foi remetido pelos correios conforme contrato celebrado com o Coren-PE.  Será um boleto do Banco do Brasil e é importante verificar o código do beneficiário!
Não acredite em boatos.



  • coren5-181x116
  • transferencia
  • e-dimensionamento1-207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • BannerLateralSaudeEvidencias-207x114
  • BannerLateralMunean-207x111