21/09/2017

Cofen fala das eleições 2017 nas redes sociais

A atual campanha publicitária do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), iniciada nas redes sociais no dia 11 de setembro, trata das Eleições dos Conselhos Regionais, que será realizada no dia 1º de outubro. A eleição irá eleger a nova gestão que administrará pelos próximos três anos os Conselhos Regionais de Enfermagem em todo o país.

Com o tema #VoteConsciente #FazMuitaDiferença, a campanha tem como mote principal mostrar aos profissionais de Enfermagem a importância de seu voto, de estar atuante escolhendo quem estará à frente do Coren de seu Estado, além de ter a finalidade de esclarecer dúvidas sobre como, onde e quando votar. Quais os critérios e quais chapas estão concorrendo, entre outros assuntos.

A campanha estará no ar até o início de outubro para informar os resultados de cada um dos Corens, com publicações nas redes sócias do Cofen (Facebook, Instagram, Twitter e You Tube), e mídia off (Outdoor, Busdoor, Revista e sites do segmento).

Os eleitores devem acompanhar o processo eleitoral também pelo site do Cofen, dos Corens e pelo site onde irão votar: www.votaenfermagem.org.br, no qual estão todas as informações para que o eleitor se atualize.

As eleições desse ano serão online em todo o Brasil. A votação pela internet foi realizada pela primeira vez em 2014, quando chegou a 19 estados e o Distrito Federal. O sistema conta com auditoria externa que resulta em mais segurança, transparência e agilidade ao processo de votação.

As eleições desse ano serão realizadas no dia 1º de outubro, com início às 8 horas (horário de Brasília) e estendendo-se por 24h.

 

Fonte: Ascom – Cofen




  • coren5-181x116
  • transferencia
  • e-dimensionamento1-207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • BannerLateralSaudeEvidencias-207x114
  • BannerLateralMunean-207x111